Documental de Família

Saída da Maternidade e chegada em casa da Ana Beatriz

Fotógrafo de Família - Aquele dia pra Sempre



A história do Aquele Dia Pra Sempre de hoje, envolve expectativa, aconchego, amor, alegria, uma nova vida! Ana Beatriz é a mais nova integrante da família Prazeres Solon que já contava com três outros integrantes: a mamãe Georgia, o papai Julien e o mano Pedro.


Depois de toda expectativa e espera do gestar, acompanhei a expectativa e alegria da família em estar naquele que será o lugar de aconchego e amor de Ana: sua casa, seu berço, sua família, seu lar!


Acompanhei os últimos momentos no quatro da maternidade, o caminho até em casa e os primeiros momentos da Ana nela. Documentar essa história me levou a lembrar dos sentimentos e experiências que vivemos com a Betina e o Joaquim ao sair da maternidade e estar, finalmente, em casa.


É um período de muita alegria, mas também muitas descobertas e adaptações. Experiências que são únicas e intensas! Tempo de recuperar, de descansar e também de viver um novo grande amor. E, por isso, foi muito especial transformar esse dia, em o Aquele Dia Pra Sempre, sabendo que essas memórias ficarão para sempre com a família.


Entre os registros, a alegria dos vizinhos em receber a nova moradora do prédio, Ana conhecendo sua nova casa, e a imensa alegria e amor que o querido mano estava em ter sua irmã junto dele. Teve abraço na mana, teve carinho, teve perguntas e teve um olhar puro e encantado, que só amor de irmão explica!!! Pedro é um querido! O reconhecimento de toda família, a primeira vez da Ana no berço e o primeiro retrato da família completa. É amor demais!!!


Que esses retratos espontâneos e singelos, possam lembrar Ana que desde a primeira vez em casa, sua família a acolheu com alegria, amor e aconchego. Que possam lembrar dos sentimentos e momentos tão únicos para toda família!


Muito obrigada, queridos! Foi especial!


Um grande abraço de Panda,

Joni




Fotografia Documental de Família - Por Joni Pereira

Teste do ouvido
Na Maternidade
Descobrindo a mana
O começo da amizade
Pedro encantado com a mana
Com o primo
Fotografia Documental de Família
Aquele dia pra Sempre
Fotografia Documental de Família
Carindo de mãe
Vamos embora pessoal
ana Beatriz indo pra casa
Subindo as escadas
Boas vindas dos vizinhos
Fotografia Documental de Família
Fotografia Documental de Família
Chegando em casa
Mano mostrando seu quarto pra mana
Mostrando oo berço da mana
Fotografia Documental de Família
Fotografia Documental de Família
Primeira vez no berço
Fotografia Documental de Família
Aquele dia pra Sempre
Abrindo os presentes da mana
REtrato documental