Documental de Família

Florianópolis - SC

FAMÍLIA PIERRI QUINT

É natural na fotografia você admirar o olhar de um profissional, ou no caso um casal de profissionais, e pensar como eles atingiram aquela tal composição, como conseguiram aquela foto fantástica, curtir o trabalho e se apaixonar! Agora, o inesperado é você fazer um ensaio deles e por incrível que pareça eu fotografei logo um ensaio de gestante desta família, que na minha opinião tem uma fotografia de gestante das mais belas. E já imaginou ter a oportunidade de retratar o dia a dia dessa família? Pois então, passei um dia inteirinho com eles registrando as coisas simples e fantásticas de um dia em família. Aliás, brinquei bastante com o Teteu que é fera no videogame! Até inventamos um novo jeito de jogar futebol dentro de casa. Acho que foi uma boa experiência para eles ter um filho grande ou um filho panda, não sei. Hehehehe.

A beleza da fotografia documental de família é retratar a naturalidade das coisas que acontecem em casa com nossos filhos e a nossa família. Lembramos de poucas coisas quando pequenos e a fotografia serve justamente para isso. Retratar

lembranças para vida toda.Retratar Aquele Dia pra Sempre! Acredito muito que as pequenas coisas do dia a dia é o que nos moldam e que nos fazem seguir em frente diante da vida. Toda família tem uma essência, e é com isso que a fotografia documental de família se preocupa, por isso, basta a família ser ela mesma, curtir, viver, sofrer e amar.

Querida Família Pierri Quint, agradeço eternamente por deixar participar de um pedacinho da vida de vocês com tanto carinho e confiança. Antes de chegar na casa de vocês fiquei pensando: "Nossa, será que vou conseguir retratar essa família que conheço e que tem um olhar tão exigente e incrível?" Resolvi não pensar muito nisso e apenas colocar meu coração na frente, seguindo com essa paixão que tenho por eternizar famílias! Que seja sempre assim!


Com Carinho,


Joni Pereira


Fotografia Documental de Família por Joni Pereira