Documental de Família
Florianópolis - SC
Surpresa 15 anos Mariana
Fotógrafo de Família - Joni Pereira
A fotografia é algo que tem propósito e que afeta verdadeiramente nossas vidas. Enxergamos o talento recebido e o trabalho realizado como bênçãos de Deus. Hoje, vou compartilhar uma experiência em que tive a oportunidade de abençoar alguém com o minha arte, olhar e trabalho e da mesma forma fui abençoado de volta com tantas histórias, sentimentos e principalmente: gratidão!
Mariana completou 15 anos recentemente e mal podia imaginar que ganharia uma festa surpresa em sua igreja. Assim como seus pais, ela não soube de nada até o último minuto e foram muitas as emoções ao descobrir tudo. O único que já sabia era seu irmão, que também ajudou a trazer os pais para o local, tudo parte de um plano arquitetado com muito carinho, hehehe.
Mari é uma menina querida por todos que a conhecem, uma garota guerreira e abençoada com uma família incrível. Por tudo isso e por muito mais, o pessoal da igreja da família decidiu presentear toda família com essa celebração que para eles é tão importante agora: comemorar e celebrar a vida e a saúde!
Isso tudo só foi possível, pois a partir dessa ideia uma corrente do bem passou a ser construída e muitas pessoas foram tocadas a contribuir de diferentes formas para tornar esse dia memorável para a aniversariante e sua família.
Falando em memorável.. tudo isso é bonito e especial demais para acontecer e não ser registrado, não é? Foi aí que o Pastor Drogo ao pensar nisso, começou a procurar um fotógrafo. Nossos caminhos foram conectados por um casal de amigos clientes e assim conseguimos ajustar os detalhes e reservar a data para também embarcar nessa corrente do bem.
A história de Mari me tocou particularmente uma vez que já passei por muitos momentos de desafios em minha saúde e nos quais foi tão importante contar com a oração, o apoio e atos de carinho de pessoas queridas. É também em gratidão a toda cura recebida e todas as pessoas que me ajudaram que pude registrar mais uma história!
Aprendemos ao longo desses anos que grande parte da fotografia não é sobre a fotografia, e sim sobre as pessoas, as histórias, as conexões. Me alegro por ser instrumento sensível e ao mesmo tempo forte para tocar e abençoar a vida de outras pessoas!
Mari e família, desejo que essas fotos sempre possam relembrar desse dia com carinho e alegria. Que Deus os abençoe e vocês se sintam apoiados e animados para seguirem em frente!
Com carinho,
Joni