O dia do Aniversário

Florianópolis - SC

Memórias 4 anos - Maria Clara

Fotógrafo de Família - O Dia do Aniversário

Hoje estamos aqui para mostrar um pouquinho da alegria enorme em que nossa Dra. Maria Clara comemorou seus 4 anos!!! 


O Sentimento deste dia especial para Maria Clara, era que ela aproveitasse cada instante da sua festa, sem perder tempo com paradas longas para fotos e outras coisas, afinal, eram muitos convidados para ela cuidar e brincar! Então foi uma oportunidade linda para contarmos a história da forma mais natural/documental da sua festa recheada de alegria!


Doutora brinquedos foi o tema escolhido e até o Panda recebeu uma consulta, cuidados e medicamentos. Kkkkkkkk


O cuidado e o amor tem total importância em nossas vidas. Mesmo que muitas vezes não nos damos conta precisamos de cuidado e amor o tempo todo.

Dizem que o nosso primeiro amor são nossos pais! Com eles aprendemos sobre cuidado, carinho, respeito e , cuidar, acariciar, aprendemos o quanto  esse sentimento chamado amor é bondoso, divino e infunito. Quando amamos alguém, amamos por inteiro, aprendemos a amar até os seus defeitos e não nos interessa se existe outra pessoa melhor, pois o amor verdadeiro é único.

Depois vem os filhos, frutos desse grande. O amor por um filho é incondicional, é diferente de qualquer outro sentimento no mundo, vai além!

Esses são alguns dos vários tipos de amor existentes, e independentemente do seu tipo, ele deve ser preservado, com ele podemos vencer qualquer mal que venha nos atormentar.


Desejamos muito, muito mais amor na vida da Maria Clara!


Parabéns lindinha!

Fotografia Documental de Família - Aquele dia pra sempre