O dia do Aniversário

Nosso Pátio -Florianópolis -sC

O DIA DO ANIVERSÁRIO - 1 ANO DE VIDA LUIZA

Fotógrafo de Família - O Dia do Aniversário


Em uma semana de muita chuva Luiza foi presenteada com um domingo de sol! Nesse dia, registramos o Aquele Dia Pra Sempre do dia do seu aniversário de 1 ano, que foi também o dia da comemoração dessa data!


Em um lugar lindo perto da natureza, ao ar livre, acompanhamos a mamãe Mayana e o papai Volnei organizando os últimos preparativos para receber os avós, tios, dindos e irmãos. Em cada detalhe registramos o cuidado e dedicação da família para esse momento. Enquanto isso, Luiza curtia o colo dos dindos e das dindas.


Nessa fase, é preciso que alguém a segure no colo, que a carregue pelos caminhos que ainda não trilha sozinha, que ensine e incentive o caminhar, para que outras fases possam vir. E o que não faltou, foi colo pra Luiza aproveitar, hehehe.


Com leveza e espontaneidade eu, e dessa vez contei com a participação especial da Dagi, registramos momentos íntimos em família. Desde a chegada dos avós, até as crianças aproveitando os brinquedos de madeira. Documentamos um dia de muito amor, fraternidade e alegria, para que assim no futuro, Luiza possa saber que desde o seu primeiro ano, sua vida foi celebrada por todos que a amam. Por falar em amor, os papais e Luiza receberam um carta linda cheia de amor e com muitas reflexões que fizeram todos pensar, repensar e se emocionar


Agradecemos toda família pela acolhida e pela disposição de inclusive alterar a data para que pudéssemos estar junto desse momento!

Foi especial demais partilhar de sentimentos, histórias e memórias tão queridas.


Quer ver a galeria completa?
Clica aqui


Com muito carinho,
Joni e Dagi



Fotografia Documental de Família - Aquele dia pra sempre