Parto Documental

Florianópolis - SC

O Dia do Nascimento: Matheus

O Dia do Nascimento do Matheus foi no segundo dia do mês de maio. 02/05 foi escolhido com muito carinho pela mamãe Nani e pelo papai Chico. Um dia preparado e destinado para chegada do mais novo membro da família, uma data que será sempre lembrada e que, certamente, representa um divisor de águas nessa família. Isso porque, a chegada de um filho muda tudo!

Poucos momentos na vida são assim: marcantes, intensos e vibrantes! Estar perto dessas emoções e registrar tudo, é uma grande missão. Nesses instantes, quando uma nova vida se apresenta, todos que estão perto dela se sentem também tocados e mais vivos! A poesia da vida, diante dos olhos, eternizada em fotografias.

Eu sabia então, que nesse dia encontraria todos esses desafios e emoções. Próximo das 17h, do dia 2 de maio, na Clínica Santa Helena, conhecemos todos juntos o Matheus, que veio ao mundo através de uma cesárea. Nani e Chico se mantiveram tranquilos, alegres e emocionados é claro! Já os avós babaram muito pelo neto!!

Agradeço aos queridos Nani e Chico pela oportunidade! Desejo saúde, amor e sabedoria nessa caminhada. Seja bem-vindo Matheus!!

Um abraço,
Joni e Dagi



Fotografia Documental de Família por joni Pereira