Documental de Família

Beto Carrero - Penha - SC

Final de Ano no Beto Carrero - Silas Contabilidade

Fotógrafo Documental - Festa encerramento final de Ano


Com muita alegria compartilho os registros de um Aquele Dia Pra Sempre pra lá de diferente, divertido e emocionante! Embarquei junto com a família/funcionários da Silas Contabilidade na aventura de passar um dia no Parque Beto Carrero Word.

Eles decidiram fazer um encerramento fora do comum e levar todo mundo para curtir um dia de brinquedos, shows, comidas, atrações e tudo mais que o parque oferece.

De pai para filho e nora e depois para netas, a empresa completa 50 anos de existência e com atitudes como essa podemos ver que a cada dia ela está se reinventando e evoluindo junto com o mundo.

Ao passar o dia com o pessoal, senti que todos formam realmente uma família e por esse dia me senti também parte dela. Fomos juntos na montanha russa, nos shows e compartilhamos momentos de muita diversão e intensidade, realmente uma experiência que merece ser Aquele Dia Pra Sempre.

Sinto que trocar o tradicional encerramento por um dia de aventuras construiu memórias que reforçam a união dentro e fora do ambiente de trabalho, humanizando ainda mais as relações e as trocas.

Agradeço de coração pela iniciativa da Helen e da Gabriela de me convidar para eternizar esse dia espontaneamente, com leveza e verdade. Acredito que seja uma experiência única e me sinto grato de ter feito parte!


Desejo muito sucesso, alegrias e prosperidade para família e para empresa Silas Contabilidade!!!



Com carinho,
Joni Pereira


Fotografia Documental de Família - Aquele dia pra sempre