Parto Documental

Florianópolis - SC

O Dia do Nascimento: DAVI

Quando penso em Nascimento me vem a ideia de uma construção de vida. Não penso apenas na "hora de dar a luz". Acontece muito tempo antes, quando brota o desejo no coração de uma mulher, que se transformará em mãe, e de um homem, que se transformará em pai. Muitas vezes quando eles iniciam o realacionamento ou tempos depois. Quando o desejo de constituir uma família começa a surgir, mesmo que por um bom tempo seja só um pensamento, um desejo distante ou talvez mais perto do que imaginamos, pois não sabemos o dia de amanhã... Mas sabemos que quando chega a notícia que tem uma nova vida no ventre de uma mãe, inicia o momento mais sublime de uma mulher. Ela sorri mesmo sofrendo dores, deseja sentir o calor dos filhos nos braços mais do que qualquer medo ou anseio do que virá. A decisão de ser mãe é um estado de graça e uma espera incessante, que parece não ter fim... mas que passa no dia do Nascimento!


Quando esse dia chega, tudo muda. Pra família toda se inicia uma nova fase! O mano que estava ansioso pela chegada, acalma o coração e a partir desse dia irá aprender a cuidar, amar e proteger como irmão mais velho. Desperta um dos amores mais puros que existe: amor de irmão!


A transformação gerada por uma nova vida nos torna mais humanos, alegra os nossos corações, pois filhos são frutos de amor!

Obrigado família por fazer parte desde momento íntimo e especial!

Douglas, Aline, Bernardo e Davi nos vemos em breve!



Com Carinho


Joni