Parto Documental

Ilha Maternidade - Florianópolis

O Dia do Nascimento : Vicente

O fim da espera marca o começo da vida. Uma espera longa, mas que com certeza já deixa saudades. Ah dá para amenizar a saudade desse tempo olhando mais uma vez o ensaio de gestante lindão da Vanessa. Um tempo que se foi para um novo começar. Antes um casal agora não só uma mulher, mas uma mãe. Não só um homem, um pai. Eis a beleza do nascimento, a beleza da vida. Um parto natural com suar dores e emoções e que emoções...


Vanessa e Bruno viveram recentemente um momento único e inesquecível: o nascimento do Vicente. Nós estávamos lá, bem pertinho, registrando todas as emoções! Os últimos minutos de gestação e os primeiros de vida aqui fora. Vicente veio cheio de saúde, lindo!  Foi emocionante demais!

Fotografia de parto é realmente uma grande aventura, um mar de sentimentos e uma responsabilidade gigante. Nos alegra muito participar desse momento e presenciar de perto a chegada de um novo bebê! Vanessa e Bruno, desejamos que junto com o Vicente venha muito amor, muita sabedoria e muita saúde pra toda família!!

Agradecemos por mais esse momento juntos!


Um grande beijo,


Joni e Dagi.