Parto Documental

Clínica Santa Helena

O dia do Nascimento: Lara

Ter a oportunidade de acompanhar essa família querida antes e durante esse momento tão especial foi incrível. Já havia registrado o ensaio de gestante da Gabi com o papai Thiago e o mano Kaio quando a Lara ainda estava lá no ventre da mamãe.

E é sempre muito gostoso documentar também o nascimento de um novo membro da família. Acredito que o nascimento é algo mágico, no sentido de espetacular e inesquecíveis, sabem?! E é fácil observar o carinho dos profissionais, a ansiedade dos pais, a curiosidade do por vir, o primeiro choro... Ainda lembro bem vivo na minha memória a Lara chegando ao mundo pelas mãos da obstetra, que a conduziu com o maior cuidado, o primeiro chorinho e suas expressão. Naquele mar de emoção a alegria inundou os corações! É a nova vida, que chega para completar a família.


Uma alegria, uma honra e uma responsabilidade fazer parte desse momento já que o papai Thiago, também fotógrafo, com um trabalho lindo e verdadeiro, sabe bem como serão especiais essas imagens. Sabe do valor e da importância do registro... porque assim quando pegarem as fotos para lembrar do nascimento despertará todo o sentimento vivido naquele momento que está guardado nos seus corações.


Família amada, parabéns pelo nascimento da Lara! Foi lindooooo... E obrigado por me escolher para eternizar em imagens o sentimento vivido naquela noite.


Um abraço do Panda!


Joni