O dia do Aniversário

Florianópolis - SC

Aquele Dia do Aniversário - 4 anos de VIDA Kaio

Quem se lembra dos aniversários quando criança? Dos preparativos, da ansiedade e dos momentos com a família e amigos.. é um tempo de alegria e celebração por mais um ano! Kaio, fez 4 anos. Eu acompanhei o dia do seu aniversário e com a fotografia, esse dia se tornou Aquele Dia Pra Sempre!


Já estivemos juntos com a família na gestação e no nascimento da Laura, agora foi a vez do mano! O dia do Kaio começou com uma surpresa da mamãe Gabriela e do papai Thiago. Eles cantaram parabéns no quarto junto com a vovó Rosane, depois de bastante bagunça!


O aniversariante participou de tudo, pôs a mão na massa e acompanhou todos os preparativos para a festa. Inclusive ajudou a decorar o bolo, junto com a vovó Cris que fez o bolo, a Biza Julieta e mamãe. Quatro gerações, 8 mãos e o resultado não podia ser diferente: um bolo lindão!! Ele gosta muito de comemorar esse dia, estava muito ansioso e feliz com o primeiro aniversário na casa nova!


Fazer aniversário em casa tem outro sabor. Ver as comidas sendo preparadas, a decoração tomando forma e os convidados chegando para comemorar. Foi muito especial ver o Kaio acompanhando cada etapa de perto, fazendo parte do seu dia e construindo junto sua festa!


Esses momentos serão memórias para o Kaio e sua família, o dia de comemorar a vida, a saúde e as benção recebidas nesses 4 anos.


Agradeço muito por me acolherem e por participar desse dia!


Um abraço do panda!