O dia do Aniversário

Palhoça - SC

Aquele Dia do Aniversário - 10 anos de Vida SOFIA

Bagunça, brincadeira, água e diversão!!! Esse é o resumo da festa de 10 anos da Sofia! Às 7h30 da manhã do sábado cheguei na casa da família Greuel Cavalheiro. A aniversariante: Sofia! Papai Carlos, mamãe Pâmela e a mana Sara.

Logo que entrei, soube que naquele dia pairava no ar um sentimento de alegria e gratidão profunda pela benção de mais um aniversário. Sei que o tempo e as dificuldades ensinaram essa família a comemorar cada ano! Então, estava ali para registrar toda a rotina desse dia especial.

Acordar, tomar café da manhã, organizar os últimos detalhes. Tudo com aquelas borboletas no estômago, e a ansiedade pelos convidados! Há muitas memórias criadas nesses momentos da infância...

Assim, acompanhei a chegada de cada convidado, registramos um aniversário de muita alegria, bagunça e brincadeiras!

Mas no fundo, sempre soubemos que aquele dia se tratava de muita gratidão a Deus pela vida da Sofia e por sua família, pelos 10 anos que chegaram e pela dádiva de poder comemorar!
Buscamos a verdade a cada clique, captando todos os sentimentos! Foi demais!

Querida família, é sempre muito especial estar com vocês! Foi incrível registrar toda a alegria da Sofia e de todos nós! Desejamos que Deus continue abençoando grandemente esses laços!

Com amor,
Joni e Dagi