Documental de Família

São José - SC

FAMÍLIA COELHO


A memória é um dos alicerces que dão sentido à nossa vida. Preservar os momentos simples na rotina familiar através de fotografias é fortalecer as memórias na vida da família.

São essas recordações que irão mostrar como o que somos hoje foi construído, e, com certeza, revelar a herança, dos detalhes da vida, que os pais deixaram para o filhos. Detalhes esses carregados de significados da casa em que moramos, do quarto em que dormimos, das bagunças na sala com a mamãe e o papai, das visitas para o vovô e a vovó. Da hora do banho com filho, do soninho com a mamãe, do aprendizado repassado a cada instante através das brincadeiras, das rotinas, do ‘sim’ concedido, e também do ‘não’. Enfim, de cada momento da vida, assim como ela é.

Acompanhando a família, passei um pouquinho pela experiência da rotina deles. Desde a hora do banho antes de dormir, até acordar o papai na cama no outro dia, brincar no parquinho, almoçar, tirar um soninho mais que especial com a mamãe, visitar os avós e até a biza dodói. Cada etapa executada com muita parceria e amor. Foi muito especial poder me inserir nesses momentos, e acompanhar o ir e vir da família, as manias, os jeitos e tudo aquilo que fazem de cada família, única!

Família Coelho, entregar o meu olhar nesse dia inteirinho com vocês foi emocionante. Já previa que seria, pelo fato de sermos amigos, mais que chegados! Também já sabia do amor de vocês pelo Bernando, mas viver junto desse amor, mesmo que seja por 24 horas, foi além do esperado. Só reafirmou o que sabia e sentia.

Sempre falei e continuo repetindo (aliás, acho que sempre vou falar isso, hehehe): já sabia que o Ricardo seria um ótimo pai! Carinhoso, presente, imperfeito e com um amor tamanho do mundo! A mamãe a Simone, é muito cuidadosa e amorosa com seus meninos. E o Bernando… lindo e inteligente, terá um caminho mais feliz com essa família! Obrigado, queridos.

Estar com famílias especiais tem sido enriquecedor. Vai muito além da fotografia… vai muito além da arte… transborda pra vida!


Beijo do Panda!


Hora do banho
banho com papai
cuidados da mamãe
Bagunça em casa!
Papai fazendo o suco
no colo dos avós
Despidindo dos avós
Chegamos com a pizza