Documental de Família

Governador Celso Ramos - SC

FAMÍLIA ZIEGLER FESTA

Quando comecei a me envolver com a Fotografia Documental de Família, o Rafa me disse que quando ele tivesse a sua família, com certeza faria parte, do que ele não sabia que seria, o Aquele dia pra Sempre.

Na época, isso parecia distante de acontecer. Mas, aos poucos, esse dia foi ficando mais próximo. Hoje, depois de algum tempo, com muita emoção, compartilho o Aquele dia pra Sempre da família Ziegler Festa.

Rafa, Tati e Kauan. Uma família unida por uma decisão, uma escolha que mudou o rumo dos três para sempre. Um amor que transborda, de pais para filho, de filho para os pais. Um menino cheio de vida, engraçado e divertido que veio para transformar Rafa e Tati, em pais amorosos e dedicados. Uma família ê, família a, que eu tive a honra de acompanhar durante um dia todo!

A expectativa para o dia era o acampamento que aconteceria durante a noite! Acampar faz parte da vida do avô, e dessa vez, o programa envolveu mais gente! O primeiro acampamento da família! Desde que Kauan chegou, tem descoberto muitas coisas e muitas têm sido as novidades. Um acampamento em família então… deixou ele muito empolgado!!

Enquanto a noite não chegava, fomos ao mercado fazer algumas compras. Na volta, a família deu banho nas cachorras. Algo que sempre fazem juntos, e que se torna uma grande diversão!

O dia seguiu em casa na preparação! Kauan arrumou suas coisas, e o papai e a mamãe cuidaram de cada detalhe. Estavam todos muito empolgados para viver esses momentos em família, afinal, os avós estão repassando para o Kauan a experiência de acampar. Transmitindo de geração em geração a alegria dessa atividade! Então, rolou o acampamento e na manhã seguinte, depois do café, nos despedimos de momentos incríveis.

Cada família que fotografo, me transforma de alguma forma. Deixo um pouco de mim, e levo um pouco deles. Querida família Ziegler Festa, de vocês, levo o ensinamento e o exemplo da construção de um amor puro, verdadeiro e profundo. Admiro a coragem e a disposição de vocês, Rafa e Tati, em acolher de maneira tão entregue o pequeno Kauan. Já disse para vocês, e repito aqui, foi a melhor escolha que poderiam fazer!

Desejo que os laços de amor dessa família linda cresça e fortaleça e que muitas memórias, como as desse dias, possam ser vivenciadas! Rafa, esse dia aconteceu! Agradeço a recepção, Tati! Kauan, foi muito legal passar o dia com vocês!

Um beijo grande,
Joni

Família no supermercado
Hora das compras
Comprando frango assado
Cehgamos em casa
Momento família
Cócegas
Brinacadeira de pai e filho
Banho no cachorro
Vamos acampanpar
FAzendo fogo
Jantar no acampamento
Churrasco no acampamento
Acorando
Café no bule
preguiça do Kauan
Acerte o alvo
Indo embora
Despedida