Documental de Família

Surpresa para as nossas Mães!

Tantas vezes saímos para trabalhar e nossos filhos ficam com nossas mães. Elas são incansáveis nessa arte de nos ajudar. Como fotógrafos de família, temos sempre muitas experiências com outras famílias, mas hoje foi dia de madrugar não para trabalhar ou estar com outra família, mas sim com a nossa!

Curtimos um lindo nascer do sol com nossos pais e nossos filhos! Vimos a beleza do sol nascendo, contemplamos a criação de Deus refletida nos olhos deles, e assim, muitos sorrisos desabrocharam!!! Conversamos, passeamos, corremos, brincamos de pega-pega, de escode-esconde... Ah e com direito a um piquenique de café da manhã! Assim, construímos memórias! Vivências! Experiência! Momentos que não tem preço, nem explicação.

Queremos ser felizes! Estabelecer prioridades... metas... sonhos! Mas de nada adianta se não tivermos nossa família ao nosso lado! Muitas vezes não ouvimos nossos pais, mas (quase) sempre eles tem razão. Um passeio simples foi uma forma de gratidão à eles! Precisamos urgentemente aprender que as coisas mais importantes da vida podem estar nas coisas simples.

Agradecemos nossos pais por tudo! Pela dedicação, educação e por nos mostrar o caminho do bem e do amor. O que somos hoje tem um pouco de cada um de vocês!

E agradecer a Deus sempre pelo milagre da vida! Ame hoje, não deixe pra amanhã!

Feliz Dia das Mães!!!